FC Porto e OC Barcelos marcam lugar na final da Elite Cup

Já há finalistas da 5.ª edição da Elite Cup: Óquei Clube de Barcelos e Futebol Clube de Porto vão discutir o título de primeiro vencedor da prova em formato oficial.

Num sábado recheado de jogos com grande emoção, o OC Barcelos foi o primeiro a carimbar o passaporte para a grande final, depois de uma épica reviravolta, no jogo com mais golos do torneio, acabando por vencer a UD Oliveirense por 7-5 depois de terem estado a perder por 0-3. Com Dário Giménez em destaque (3 golos em 4 tentativas de livre direto, todas executadas de forma diferente, a equipa comandada por Rui Neto garantiu um triunfo suado, mas justo. O outro finalista, o FC Porto, voltou a mostrar todo o seu poderio e bateu o AJ Viana por uns esclarecedores 6-0, voltando, assim, a não sofrer golos, como já havia acontecido na véspera. Com 11 golos em dois jogos, a equipa de Ricardo Ares, mostra já um entrosamento assinalável para esta altura precoce da época e promete entrar em campo para conquistar o primeiro troféu oficial da época.
Nos outros dois jogos do dia Sporting CP e SL Benfica levaram de vencidas as equipas do SC Tomar e da AD Valongo, respetivamente, e marcaram encontro para o jogo de amanhã que irá decidir o 5.º e 6.º lugar, num derby que promete ser escaldante.

Pedido de acreditação
GABINETE DE IMPRENSA

Enviar até 9 de setembro

Fica autorizada a recolha, processamento e utilização destes dados pela Organização do Elite Cup Tomar, para fins de gestão do relacionamento desportivo, comercial e informativo entre a mesma e o requerente acima registado, não sendo permitida a sua utilização por terceiros.

formato Jpeg, tipo passe e identificada com o nome da respectiva pessoa

O levantamento da credencial deve ser feito no Gabinete de Imprensa do Elite Cup Tomar situado no Pavilhão Municipal de Tomar, a partir do dia 9 de setembro, às 15h (confirme sempre com o seu account). No ato do levantamento deverá ter consigo a respetiva identificação.

Caso não tenha enviado no prazo indicado ou não tenha feito o correto envio de toda a documentação (Pedido de Acreditação devidamente preenchido e o envio da Foto, identificada com o seu nome e no formato correto), estará sujeito ao normal processo de acreditação feito no local, naturalmente mais moroso e no qual a organização não se responsabiliza pela entrega em tempo útil da credencial para entrada no recinto.

ESCLARECIMENTOS
PARA Acesso ao Recinto

obrigatório
uso de máscara
Certificado digital COVID
da UE e/ou certificado
de recuperação
Teste PCR

resultado negativo realizado
até 72h antes do jogo

Teste antigénio

resultado negativo realizado
até 48 horas antes do jogo

Temperatura corporal
inferior a 38ºC

controlo de temperatura
no acesso ao recinto

obrigatório Cartão
de cidadão

Acesso permitido apenas a maiores de 6 anos e os menores de 12 anos
estão dispensados da obrigação de teste de despistagem para acesso ao recinto.

# Tudo para o receber em segurança.